Dropshipping Importação

Faça dropshipping de maneira legal

Para nós, brasileiros, existe sim uma forma de trabalhar com dropshipping legalmente.

A seguir, alguns cuidados que devem ser tomados para não ter problemas futuramente:

1º – Primeiramente, crie um CNPJ;

2º – uma Observação sobre a “ISENÇÃO DE CADASTRO PARA IMPORTADOR” Leia na IN RFB Nº 1603, de 15 de dezembro de 2015. E verifique o ARTIGO 10. Isso ajuda muito a quem está começando, geralmente não é preciso se cadastrar no sistema de importador da RFB, pois quando se começa, as importações são em menor quantidade. Mas é preciso sim de um CNPJ para vender LEGALMENTE. (Mais especificamente Art. 10, Inciso III da referida IN).

3º – Do exterior para o Brasil não existe emissão de nota fiscal, pois o sistema de tributação dos outros países são diferentes do Brasil. Por este motivo, no ato da compra, você deve solicitar o “INVOICE”, que é um arquivo (Impresso/ou digital) emitido por quem você está comprando lá de fora, que tenha a descrição dos produtos e os valores.

4º – Para finalizar, guarde os comprovantes de pagamento da compra JUNTAMENTE COM O INVOICE (Fatura do Cartão de Crédito, Paypal, Boleto, etc) e anexe juntamente com o invoice para o caso de um dia a RFB solicitar a você.

5º – Emita notas fiscais para seus clientes (SEMPRE QUE POSSÍVEL);

6º – Curta seu sucesso. Com muita gente está funcionando perfeitamente bem e estão vendendo dentro da legalidade seguindo esses passos.

Para mais informações sobre dropshipping, cadastre-se ali logo abaixo do título deste anúncio. e você receberá grátis o ebook Dropshipping: o guia definitivo! E eu te enviarei vários conteúdos gratuitos.

Se quiser se aprofundar ainda mais, de uma forma completa, saber como importar e tornar-se um revendedor, criar uma loja virtual no Mercado Livre ou em seu próprio domínio, você terá no curso Importador Profissional: http://dropshippingimportacao.com/importadorprofissional

 


Para mais informações sobre dropshipping, cadastre-se ali logo abaixo do título deste anúncio. e você receberá grátis o ebook Dropshipping: o guia definitivo! E eu te enviarei vários conteúdos gratuitos. Se quiser se aprofundar ainda mais, de uma forma completa, saber como importar e tornar-se um revendedor, criar uma loja virtual no Mercado Livre ou em seu próprio domínio, você terá no curso Importador Profissional: http://dropshippingimportacao.com/importadorprofissional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *