Dropshipping Importação

Ideias para encontrar produtos para revender

Se você está pensando em vender produtos online, o primeiro passo e, portanto, o mais importante para iniciar um negócio de comércio eletrônico é ter ideia de qual produto vender online. Parece fácil, mas é comum ficar preso ou nem saber por onde começar. No entanto, descobrir grandes ideias de produtos é apenas uma questão de procurar nos lugares certos, e ter inspiração.

Como descobrir os produtos mais buscados para vender online

A maneira mais rápida de descobrir quais produtos estão sendo mais procurados no momento, é usando a ferramenta Google Trends.

O Google Trends é uma ferramenta gratuita oferecida pelo Google para a pesquisa de tendências entre os usuários. Ela possibilita que você descubra as pesquisas que os usuários têm feito de acordo com determinados termos.

É possível ver quais são as principais consultas que os usuários têm feito para responder todas as suas dúvidas – e encontrar essas consultas crescentes de acordo com cada assunto escolhido.

Seleção de produtos / filtragem de aplicativos
O Jungle Scout é uma nova ferramenta e o único recurso pago que vou listar. O Scout segue listas da Amazon e dá a habilidade fácil e imediata de classificar através dos melhores dez produtos, dentre milhares. Embora o marketing do aplicativo se concentre na venda na Amazon, esta ferramenta pode ser usada para encontrar grandes produtos para vender em qualquer lugar.


Inscrever-se em Trend Publications

As publicações de tendência são um dos melhores lugares para começar sua busca por produtos para vender online. Ao contrário dos outros recursos nesta lista, ele pode não lhe dar ideias de produtos diretos e exatos… no entanto, vai ajudar a começar a entender a direção que os padrões de compra do consumidor são encaminhados, o que pode lhe dar algumas ideias de produtos incríveis.

  • PSFKPSFK é uma publicação online de tendências que tem como objetivo melhorar as coisas. Certifique-se também de ver os seus relatórios de tendências: trend reports.
  • Cool HuntingCool Hunting é uma publicação premiada que descobre o mais recente em design, tecnologia, estilo, viagens, arte e cultura. O conteúdo original da Cool Hunting ajuda a informar a comunidade criativa que está projetando o futuro.
  • The Cool HunterO Cool Hunter é uma ferramenta comum para empresários de comércio eletrônico que querem saber as tendências antes de todos. O Cool Hunter é uma autoridade líder em todos os produtos, e é verdadeiramente global.
  • UberCoolLigeiramente diferente das outras publicações de produtos de tendências listadas aqui, UberCool é gerido por apenas uma pessoa, mas há várias informações e ideias de produtos.
  • Trend WatchingTrend Watching procura no mundo as próximas tendências de produtos de consumo. Trend Watching utiliza uma equipe de trinta pessoas e mostra tendências em locais no mundo inteiro.

 

Blogs de reviews de produtos

Qual melhor lugar para procurar tendências de produtos para vender online do que em blogs e revistas dedicadas a mostrar alguns dos mais novos produtos que entram no mercado? Os blogs de revistas de produtos e revistas online são uma fonte rica e podem ajudar a criar ideias.

 

Redes de Imagens Sociais

Sites de compartilhamento de imagem social são interessantes porque você começa a ter uma perspectiva do consumidor de produtos e tendências para vender online. Tudo é muito baseado no visual, então você pode ver em uma enorme quantidade de produtos muito rapidamente, tornando-se uma fonte eficiente de ideias.

 

Olhar nos hobbies

Os hobbies são ótimos porque as pessoas estão dispostas a gastar muito dinheiro para comprar produtos para manter seus passatempos. Uma das melhores maneiras de descobrir grandes ideias de produtos para vender online é olhar para diferentes hobbies e os produtos que as pessoas precisam para participar deles.

Para mais informações sobre dropshipping, cadastre-se ali logo abaixo do título deste anúncio. e você receberá grátis o ebook Dropshipping: o guia definitivo! E eu te enviarei vários conteúdos gratuitos.

Se quiser se aprofundar ainda mais, de uma forma completa, saber como importar e tornar-se um revendedor, criar uma loja virtual no Mercado Livre ou em seu próprio domínio, você terá no curso Importador Profissional: http://dropshippingimportacao.com/importadorprofissional

Para mais informações sobre dropshipping, cadastre-se ali logo abaixo do título deste anúncio. e você receberá grátis o ebook Dropshipping: o guia definitivo! E eu te enviarei vários conteúdos gratuitos. Se quiser se aprofundar ainda mais, de uma forma completa, saber como importar e tornar-se um revendedor, criar uma loja virtual no Mercado Livre ou em seu próprio domínio, você terá no curso Importador Profissional: http://dropshippingimportacao.com/importadorprofissional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *